Bandido é morto em confronto com a Rotam
Perseguição a três homens que estavam em um veículo roubado terminou em avenida do Parque Amazônia. Dois suspeitos conseguiram fugir
Uma perseguição a três homens que estavam em um carro roubado terminou com um dos suspeitos morto após confronto com militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na noite de terça-feira (1) no Parque Amazônia, em Goiânia. Durante o tiroteio, dois bandidos conseguiram fugir após entrarem em uma mata.
Foi no final da tarde que militares da Rotam receberam a informação que três homens que ocupavam um veículo Peugeot/206 de cor prata estavam praticando assaltos contra transeuntes no Jardim América e no Setor Sudoeste. Após intensificar o patrulhamento pela região, uma equipe de Rotam flagrou o veículo suspeito trafegando pelo Parque Amazônia.
Os policiais se aproximaram do carro e deram ordem de parada, mas o condutor do Peugeot aumentou a velocidade e fugiu. A perseguição se estendeu até a Avenida Antônio Fidélis, onde os suspeitos pararam perto de uma mata, e desceram atirando contra a equipe, que revidou.
No confronto, um dos ocupantes do veículo, que estava armado com um revólver calibre 38, foi ferido, e, mesmo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, morreu ao dar entrada no Hugo. Apesar de outras equipes terem chegado rapidamente em apoio, os outros dois suspeitos conseguiram fugir, aproveitando-se da escuridão do local. O suspeito que morreu, que não portava qualquer tipo de documentação pessoal, ainda não foi identificado.