Batalhão Ambiental encontra em rio aliança que homem perdeu há um ano, em Aruanã
Corporação disse que localizou o anel durante patrulhamento fluvial na região do encontro dos rios Araguaia e Vermelho

O técnico em instalação de portas Demis Daian perdeu a aliança de casamento durante um passeio com a esposa, a profissional da beleza Alessandra Resio, há cerca de um ano, em Aruanã. Nesta semana, contudo, o Batalhão Ambiental da Polícia Militar de Goiás encontrou o anel às margens de um rio da região.
Nas redes sociais, o Batalhão disse que localizou o anel durante patrulhamento fluvial na região do encontro dos rios Araguaia e Vermelho, no município de Aruanã. Logo em seguida, os agentes conseguiram identificar e entrar em contato com o casal.
“O objeto, com a inscrição ‘Alessandra e Daian’, havia sido perdido há aproximadamente um ano por um casal durante um passeio na região. Após diligências no local e apoio da comunidade, foi possível identificar e contatar os proprietários da joia, que receberam com surpresa e alegria a notícia”, detalhou o perfil da corporação no Instagram, na quarta-feira (4).
O casal realizou o casamento em julho de 2023. Demis comemorou a situação nas redes sociais. “Coisas de Deus.” Na mesma publicação, a esposa, Alessandra, comentou: “Quando Deus nos presenteia com seus mistérios… Te amo para sempre.”
LEIA TAMBÉM: