Bêbado se confunde, entra no carro errado e leva uma surra em Iporá
Além da agressão contra o homem bêbado, suspeito também é investigado por esfaquear duas pessoas em uma festa
Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso pela Polícia Civil suspeito de agredir um rapaz bêbado após a vítima se confundir e tentar entrar no carro, em Iporá, na região Oeste de Goiás. O crime aconteceu no último dia 08 de junho e a prisão do autor foi realizada nesta terça-feira (22). O suspeito também é investigado por uma tentativa de homicídio na mesma cidade.
O caso aconteceu em um posto de combustíveis e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver o momento em que o rapaz de bermuda jeans, blusa escura e chinelo se aproxima da caminhonete do suspeito e abre a porta traseira. Ele se prepara para entrar, mas percebe que a presença de passageiros no banco.
O dono do carro logo se aproxima e aplica um golpe de mata leão na vítima, que perde o equilíbrio e cai. Já no chão, o suspeito desfere vários socos no rosto do rapaz, que fica inconsciente. Após a agressão, o homem levanta e foge, deixando a vítima ferida no local. De acordo com a polícia, o rapaz teria confundido o veículo, pois o carro em que ele estava era semelhante à caminhonete do autor.
O jovem foi socorrido e levado para o hospital regional com lesões graves no rosto, passou por exames médicos e segue em recuperação em casa.
Durante a investigação, a polícia descobriu que havia outro boletim de ocorrência contra o autor sobre um crime praticado no dia 23 de maio, durante a tradicional Festa de Maio. Na ocasião, o suspeito se envolveu em uma briga, esfaqueou duas pessoas e fugiu. As vítimas foram socorridas e passam bem. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
O homem foi levado para a delegacia e autuado por lesão corporal e tentativa de homicídio. Ele segue à disposição da Justiça.