FLAGRANTE

Bebê dá entrada em hospital com marcas de queimaduras de cigarro pelo corpo em Vila Boa

Unidade acionou a Polícia Militar (PM), que realizou diligências e localizou um suspeito, que estava exaltado

Criança dá entrada em hospital com marcas de queimaduras de cigarro pelo corpo em Vila Boa
Criança dá entrada em hospital com marcas de queimaduras de cigarro pelo corpo em Vila Boa (Foto: PMGO)

Uma bebê de dez meses deu entrada no Hospital Municipal de Vila Boa com lesão na perna e múltiplas queimaduras na região abdominal, aparentemente causadas por cigarro, no domingo (26). A mãe da criança foi quem a levou à unidade de saúde, que acionou a Polícia Militar (PM) de Goiás e o Conselho Tutelar.

Aos policiais, a mulher negou, inicialmente, o que causou os ferimentos, mas posteriormente confessou que o crime foi cometido pelo companheiro. A PM, então, realizou diligências e localizou o suspeito, que estava exaltado. Ele foi preso no município da região nordeste de Goiás e levado à Central de Flagrantes em Formosa.

Conforme apurado, a mãe e a avó, com o bebê, foram à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar acompanhou o caso. Não foi esclarecido se o suspeito é pai da vítima ou padrasto. A identidade dele também não foi divulgada e nem as motivações para o crime.

O Mais Goiás procurou a Polícia Civil de Goiás (PCGO), que investiga o caso, para mais informações e aguarda retorno. Esta matéria poderá ser atualizada.

LEIA TAMBÉM:

Investigadas por suposta tentativa de raptar crianças são proibidas de frequentar parques, em Goiânia