Domingo, 09 de Agosto de 2026
INUSITADO

Bombeiros resgatam criança que ficou presa dentro de máquina de lavar roupa em Posse

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o garoto estava brincando e entrou no eletrodoméstico enquanto a mãe estava no banheiro

Por - Goiânia, GO
Publicado em:
WhatsApp Image 2023-05-02 at 07.46.56

Uma criança, de 4 anos, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após ficar presa dentro de uma máquina de lavar roupa. O episódio, para lá de inusitado, aconteceu no final de semana, na cidade de Posse, na região Nordeste de Goiás. Apesar do susto, o menino não teve ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o garoto estava brincando e entrou no eletrodoméstico enquanto a mãe estava no banheiro.

Depois de entrar na máquina de lavar roupa, a criança não conseguiu mais sair. Familiares tentaram tirar o menino do local, mas não tiveram sucesso.

Assim, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Os militares tiveram dificuldade de fazer o resgate, pois o garoto estava nervoso. Apesar disso, a criança foi retirada sem ferimentos da máquina.

Categorias:
Cidades