SETOR PEDRO LUDOVICO

Briga de trânsito termina em esfaqueamento e morte em Goiânia; vídeo

Uma briga de trânsito terminou com esfaqueamento e morte de um auxiliar administrativo, de 29…

Uma briga de trânsito terminou com esfaqueamento e morte de um auxiliar administrativo, de 29 anos, em Goiânia. (Foto: reprodução)

Uma briga de trânsito terminou com esfaqueamento e morte de um auxiliar administrativo, de 29 anos, em Goiânia. O caso ocorreu no Setor Pedro Ludovico, na madrugada do último domingo (4) e é investigado pela Polícia Civil (PC). Até o momento, o autor do crime não foi identificado. Família da vítima pede por justiça.

Imagens de câmeras de segurança registraram o crime e mostram toda a ação. A partir delas, é possível observar o momento em que a vítima, que estava em uma motocicleta, é fechada por um carro, entre as Avenidas 4ª Radial e São Paulo. Após a colisão, o motociclista cai no chão.

Na sequência, ele se levanta e inicia discussão com o motorista do carro. O homem sai do veículo, efetua dois golpes de faca contra o tórax da vítima. Eles parecem discutir novamente até que o suspeito entra no carro e vai embora sem prestar socorro. O motociclista continua no local e tenta pedir ajuda para populares que trafegam pela região.

Ao Mais Goiás, a esposa do auxiliar administrativo conta que ele estava voltando para casa quando foi atingido pelo suspeito. De acordo com ela, o motociclista chegou a ser levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O sepultamento ocorreu na última segunda-feira (5).

Segundo a mulher, o casal estava junto há cerca de 12 anos. “Minha dor é muito grande. Meu marido era uma pessoa de bem, trabalhadora. A família toda sofre demais, não conseguimos nem expressar o que estamos passando. Queremos justiça”, disse. Os nomes deles não serão divulgados por questão de segurança.

Investigação

À reportagem, o delegado responsável pelo caso, Francisco Costa Jr, informou que o caso está sob apuração da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). Conforme expõe o investigador, a corporação já realizou algumas diligências no intuito de identificar e localizar o suspeito de efetuar os golpes de faca contra o motociclista.

“Já conseguimos imagens do ocorrido e estamos apurando o que ocorreu. Também já ouvimos algumas pessoas, mas até agora não temos informações sobre a autoria”, comentou.