Cachoeira faz acordo para não ser preso por causa de pensão atrasada
Ele não foi preso, pois não foi localizado pela polícia; Carlos seguiu em local desconhecido para negociar o parcelamento do débito
Carlos Augusto Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, fez um acordo judicial para não ser preso por dívida de pensão à ex-esposa Andressa Mendonça. A informação foi confirmada ao Mais Goiás nesta quinta-feira (25) pelo advogado dele, Arthur Paulino. Na terça-feira (25), a 6ª Vara de Família de Goiânia determinou a prisão de Cachoeira pelo atraso de R$ 1,175 milhão.
Cachoeira não chegou a ser preso. Na data, ele não foi localizado pela polícia para o cumprimento do mandado de prisão em sua casa. Carlos seguiu em local desconhecido enquanto negociava o acordo com a ex-esposa para parcelar o débito.
Conforme apurado pelo O Popular, além do parcelamento da dívida, ele acertou a redução do valor, atualmente de 120 salários mínimos. A pensão é destinada à filha menor de idade do casal.
O advogado não deu mais detalhes ao Mais Goiás por se tratar de caso de segredo de Justiça. Vale citar que Cachoeira já teve seis condenações na Justiça Federal, inclusive por formação de quadrilha e corrupção.