Cadeirante entra em bueiro durante fuga em Anápolis, mas acaba preso após resgate; entenda
Homem de 39 anos não teve a identidade revelada

O que parecia ser um resgate de rotina do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) terminou com a prisão de um foragido da Justiça em Anápolis. Um cadeirante de 39 anos, que não teve a identidade revelada, foi retirado de um bueiro no Bairro Jardim Flor de Liz, na manhã deste sábado (22), após ficar preso ao tentar se esconder de uma pessoa que o perseguia. As informações são do portal ‘Anápolis Notícias’.
Populares acionaram os bombeiros ao perceberem que o homem não conseguia sair sozinho. Ele foi resgatado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança.
No entanto, durante o atendimento médico, os militares consultaram seus dados e descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
A ordem de prisão foi expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) por falta de pagamento de pensão alimentícia. Diante da constatação, a Polícia Militar (PM) foi acionada e acompanhou o cadeirante até a delegacia, onde a Polícia Civil (PC) deu cumprimento à prisão.
Cadeirante entra em bueiro durante fuga em Anápolis, mas acaba preso após resgate; vídeo
LEIA TAMBÉM:
- Funcionários saíam para beber e abandonavam idosos em clínica de Anápolis, diz delegado
- Morre cadeirante que fugiu da Santa Casa de Goiânia e foi para o Hugol por cirurgia
- Cadeirante tem parte da orelha decepada após ser derrubada por pit bull em Aruanã