BUSCAS

Caiado diz que captura de Lázaro deve ocorrer em questão de horas

O governador Ronaldo Caiado (DEM) fez, na manhã desta quarta-feira (16), breve comentário acerca das…

Pesquisas apontam aumento da popularidade de Caiado após anúncio de programas sociais
Pesquisas apontam aumento da popularidade de Caiado após anúncio de programas sociais (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) fez, na manhã desta quarta-feira (16), breve comentário acerca das buscas em torno de Lázaro Barbosa, suspeito de cometer chacina contra uma família em Ceilândia (DF). Ao Mais Goiás, ele disse que a captura do homem deve ocorrer “em questão de horas”. O suspeito permanece escondido em uma região de mata no povoado de Edilândia, em Cocalzinho de Goiás.

“Estamos ali com as melhores equipes. Esse processo já tem a circunscrição da área que ele está e é questão de mais horas e teremos esse assassino preso”, comentou.

O governador se esquivou e não respondeu ao questionamento acerca das dificuldades enfrentadas pela Polícia durante a ação. Ele também não respondeu sobre uma possível falta de coordenação da operação.

Relembre

Lázaro Barbosa é suspeito de cometer um quádruplo latrocínio no DF, e um quinto em Goiás. No último sábado, em Cocalzinho de Goiás, ainda baleou mais três pessoas. Na segunda-feira (14), ele teria invadido propriedades na zona rural de Edilândia, em busca de comida. Na tarde de terça-feira (15), em uma das invasões, o suspeito fez uma família refém, baleou um policial e fugiu por um rio.

Por conta dos crimes cometidos, Lázaro tem causado medo até no próprio pai. O homem diz que “o demônio se apoderou do filho”.