Caiado e Gracinha lamentam tragédia em Itumbiara, suspendem agendas e anunciam ida à cidade
Horas antes do ocorrido, secretário de Governo publicou nas redes sociais uma declaração de amor aos filhos
A trágica morte do secretário de Governo de Itumbiara, Thales Machado, que atirou nos filhos, de 12 e 8 anos, gerou forte comoção nos bastidores da política de Goiás. Segundo a polícia, Thales tirou a própria na sequência. Diante do ocorrido, várias autoridades políticas e figuras públicas expressaram condolências à família. Thales era genro do prefeito da cidade, Dione Araújo. Dentre as personalidades que comentaram o episódio estão o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD), e a primeira-dama, Gracinha Caiado (UB).
SAIBA MAIS:
O governador escreveu que ele e sua esposa ficaram “extremamente consternados” com a tragédia que aconteceu em Itumbiara na noite da última quarta-feira (11/2). “A notícia de violência dentro de um lar, sobretudo quando crianças são vítimas, atinge em cheio a família e coloca todo o nosso Estado de luto”, disse.
E continuou: “Diante do ocorrido, suspendemos nossas agendas e estamos a caminho de Itumbiara ainda nesta manhã para prestar nossa solidariedade”.
O governador finalizou dizendo que neste momento “de extrema dor” se solidariza com os familiares, amigos e com toda a comunidade itumbiarense. “Em especial, abraço fraterno ao meu amigo, o prefeito Dione Araújo”, emendou.
CONFIRA TAMBÉM:
Por fim, Caiado escreveu: “Peço a Deus que dê força a todos os que sofrem com essas perdas. Que a fé e a união ajudem todos a atravessar este momento tão difícil”.
Conforme noticiado pelo Mais Goiás, na noite de quarta, poucas horas antes do ocorrido, Thales publicou nas redes sociais uma declaração de amor aos filhos. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) conduz as investigações a fim de esclarecer detalhes do ocorrido.