DESPERDÍCIO

Caixa d’água vaza há mais de quatro horas no Residencial Edilberto Nascimento, em Goiânia

Saneago informou que equipe está a caminho

Caixa d'água vaza há mais de quatro horas no Residencial Edilberto Nascimento, em Goiânia
Caixa d'água vaza há mais de quatro horas no Residencial Edilberto Nascimento, em Goiânia

Moradores do Residencial Edilberto Nascimento, em Goiânia, relataram o vazamento de uma caixa d’água de grande porte na Rua EN 05, nesta segunda-feira (3). O problema começou por volta das 10h e uma pessoa relatou ao Mais Goiás que a Saneago já foi acionada, mas até às 14h nenhuma equipe tinha ido ao local. Por volta das 14h45, a companhia informou que um time estava a caminho.

Conforme essa fonte, a caixa d’água serve para abastecer várias residências do local. A principal preocupação é o desabastecimento, além do desperdício de água. Questionada sobre o que a companhia informou, a pessoa disse que o prazo previsto é de até 24 horas. Os moradores, contudo, esperam por uma solução o mais breve possível.

Como as ruas são de terra, as vias, que já estavam escorregadias por causa da chuva na capital, ficaram ainda piores.

Ao Mais Goiás, a Saneago informou que, “neste momento, equipe está sendo encaminhada ao local para avaliar a situação. Posteriormente, enviaremos nota atualizada”.

Atualização:

Às 15h37, a Saneago informou ao portal que o problema foi sanado. Confira a nota:

A Saneago informa que o extravasamento no reservatório já foi contido. Equipes foram encaminhadas ao local assim que a Companhia foi notificada sobre o fato. Esclarecemos que o extravasamento foi causado por defeito no sensor de nível, provocado pela tempestade da noite de ontem (02).”