DESPERDÍCIO

Caixa d’água vaza há mais de quatro horas no Residencial Edilberto Nascimento, em Goiânia

Saneago informou que equipe está a caminho

Caixa d'água vaza há mais de quatro horas no Residencial Edilberto Nascimento, em Goiânia
Caixa d'água vaza há mais de quatro horas no Residencial Edilberto Nascimento, em Goiânia (Foto: Enviada ao Mais Goiás)

Moradores do Residencial Edilberto Nascimento, em Goiânia, relataram o vazamento de uma caixa d’água de grande porte na Rua EN 05, nesta segunda-feira (3). O problema começou por volta das 10h e uma pessoa relatou ao Mais Goiás que a Saneago já foi acionada, mas até às 14h nenhuma equipe tinha ido ao local. Por volta das 14h45, a companhia informou que um time estava a caminho.

Conforme essa fonte, a caixa d’água serve para abastecer várias residências do local. A principal preocupação é o desabastecimento, além do desperdício de água. Questionada sobre o que a companhia informou, a pessoa disse que o prazo previsto é de até 24 horas. Os moradores, contudo, esperam por uma solução o mais breve possível.

Como as ruas são de terra, as vias, que já estavam escorregadias por causa da chuva na capital, ficaram ainda piores.

Ao Mais Goiás, a Saneago informou que, “neste momento, equipe está sendo encaminhada ao local para avaliar a situação. Posteriormente, enviaremos nota atualizada”.

Atualização:

Às 15h37, a Saneago informou ao portal que o problema foi sanado. Confira a nota:

A Saneago informa que o extravasamento no reservatório já foi contido. Equipes foram encaminhadas ao local assim que a Companhia foi notificada sobre o fato. Esclarecemos que o extravasamento foi causado por defeito no sensor de nível, provocado pela tempestade da noite de ontem (02).”