Acidente entre duas motos deixa jovem com fratura exposta na GO-213, em Caldas Novas
Batida ocorreu perto da ponte sobre o Rio Pirapitinga; um homem de 20 anos e uma mulher de 19 foram levados à UPA
Ir direto pra matéria
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas na GO-213, em Caldas Novas, no sul de Goiás. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na noite de sábado (24), nas proximidades da ponte sobre o Rio Pirapitinga, no trecho entre Ipameri e Caldas Novas.
Um homem de 20 anos foi encontrado caído, consciente e orientado. Ele tinha uma fratura exposta na perna esquerda e escoriações. A outra vítima, uma mulher de 19 anos, caminhava pelo local e apresentava escoriações, além de relatar dores nas regiões lombar e sacral.
Cinco bombeiros participaram do atendimento, com uma viatura de salvamento avançado e uma unidade de resgate. Após os primeiros socorros, as duas vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas para avaliação médica.
As causas do acidente não foram informadas.
LEIA MAIS
- Acidentes em rodovias federais que cortam Goiás deixam 3 mortos e 29 feridos no final de semana
- Levantamento exclusivo: 47% dos acidentes na BR-153 em Goiás ocorrem entre sexta e domingo
- Quase 15% dos acidentes na BR-153 desde 2022 ocorreram em trecho de 10 km situado em Goiânia
