MAUS-TRATOS

Câmeras flagram homem que atacou gata com estilingue, em Jataí

Câmeras de segurança flagraram o homem que atacou uma gata com estilingue e pedra, na…

Gata fica ferida após jovem atirar pedra com um estilingue na cabeça do animal, em Jataí
Gata fica ferida após jovem atirar pedra com um estilingue na cabeça do animal, em Jataí

Câmeras de segurança flagraram o homem que atacou uma gata com estilingue e pedra, na manhã desta sexta-feira (15), em Jataí.

O animal ferido foi acolhido por funcionários da empresa localizada em frente ao ponto em que ocorreu a agressão. A Polícia Civil está atrás do rapaz, que pode responder por maus-tratos.

Uma das funcionárias foi quem encontrou a gata ferida ao chegar na empresa em que trabalha. Ela levou o animal para uma clínica veterinária. A gata teve que ficar internada. A mulher voltou à empresa colheu as imagens do delito.

As filmagens mostraram que um jovem se aproximou da gata e a observou por alguns instantes. Depois tentou pegá-la, mas a gata se afastou. Por fim, ele olhou ao redor para ver se havia algum por perto, retirou o estilingue do bolso e atirou uma pedra na cabeça do animal.

Funcionários da empresa estão fornecendo comida, água, e custeando o tratamento veterinário. O animal fica na porta da empresa há meses e costuma dormir por lá.

As imagens foram entregues para a Polícia Civil que investiga o caso. Segundo a polícia, há filmagens nítidas onde aparece o rosto do rapaz, mas por ele aparentar ser menor de idade, as imagens não podem ser divulgadas.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Polícia prende homem que matou cadela após discutir com vizinho, em Águas Lindas (GO)

Dono de cachorro que morreu com infestação de carrapatos paga fiança e é liberado em Goiânia

Dono é suspeito de espancar cachorro em calçada de Aparecida: vídeo

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt