"BORA PRA GOIÁS

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada em festival internacional

Goiás foi um dos expositores do Festival Internacional de Turismo de Gramado

Campanha turística de Goiás é destaque em festival internacional
Goiás foi um dos expositores do Festival Internacional de Turismo de Gramado (Foto: Goiás Turismo)

Aconteceu, no início deste mês de novembro, o Festival Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina. Além de ter sido um dos expositores, o Estado de Goiás foi um dos mais bem avaliado entre os participantes no quesito campanha promocional de retomada turística, com um estande que contou com apresentações musicais e até desfiles de moda.

Batizada de ‘Bora pra Goiás’, a campanha promocional do governo de Goiás integrou o quadro de expositores da 33ª edição da Festuris, realizada entre 4 e 7 de novembro deste ano. De acordo com a Goiás Turismo, o estande de exposição de Goiás foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “Nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, disse o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral.

Foto: Goiás Turismo

O estande montado no evento, que ocorreu em Gramado (RS), contou com um espaço de 90 metros quadrados com sala de imersão; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja e 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O espaço contou, inclusive, com uma estrutura de palco onde duplas sertanejas se apresentaram.

Além das apresentações musicais, a exposição contou com um desfile organizado pelos empresários da região da Rua 44.

“Bora pra Goiás”

O espaço montado na Festuris apresentou os principais destinos turísticos de Goiás para cerca de 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo.

Conforme a Goiás Turismo, a proposta da campanha ‘Bora pra Goiás’ – marca lançada no evento – é vender a “imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo.”