Cantora Yasmin Santos é assaltada na porta de casa com arma apontada para cabeça
Quatro homens em cima de duas motos abordaram a compositora
Por Lorena Teixeira
A cantora Yasmin Santos, de 25 anos, revelou em suas redes sociais que foi assaltada na porta de casa, em São Paulo, quando retornava da igreja com a namorada, Ana Sprot. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (27). Segundo ela, quatro homens armados em cima de duas motocicletas a abordaram.
A compositora contou que os assaltantes a agrediram puxando os seus cabelos e acertando socos contra os braços dela, enquanto a empurrava contra o carro. Yasmin ainda afirmou que os criminosos apontaram uma arma para sua cabeça.
“Foi desesperador, algo que eu não quero viver nunca mais na minha vida. Graças a Deus, só levaram o meu celular. Fica o trauma aí”, relatou a cantora.
Devido ao trauma, Yasmin disse que teve crises de ansiedade e não conseguiu dormir em sua casa. “Como vocês podem ver, não estamos dormindo em casa, não temos coragem para voltar a dormir lá. Ontem ficamos em um hotel e hoje estamos em um Airbnb.”
Ainda assim, ela acalmou os fãs, familiares e amigos e relatou que passou por um livramento de Deus. Segundo a cantora, um boletim de ocorrência já foi registrado sobre o crime e, agora, é aguardar e tomar cuidado redobrado.
Em nota, a assessoria da cantora disse que quatro homens armados em duas motos, identificadas pela polícia de modelo Honda XRE, a abordaram e o vigilante que a acompanhava no bairro em que reside na Zona Sul de São Paulo. A assessoria afirma que ambos estão bem e agradece a preocupação e as manifestações de carinho enviados à cantora.