Caramelo ‘furta’ chave de caminhonete e deixa prejuízo de R$ 1 mil em Buriti Alegre; vídeo
Apesar das buscas, o item não foi encontrado
Um cachorro caramelo furtou a chave de uma caminhonete na madrugada desta quinta-feira (21), em Buriti Alegre, no sul de Goiás. A vítima é o empresário Yago Dias Ferreira Mendonça, de 33 anos, que lavava o piso de um estabelecimento quando o animal pegou o item, que não foi recuperado. A reposição custou cerca de R$ 1 mil.
Dono de um bar no município, Yago também trabalha com limpeza de pisos. Segundo ele, durante os serviços costuma deixar objetos pessoais em locais secos para evitar que molhem. “Eu sempre deixo cigarro, isqueiro e a chave da caminhonete em algum lugar que não vai molhar. O telefone costuma ficar no meu bolso”, contou ao Mais Goiás.
O caso aconteceu por volta de 0h04. De acordo com o empresário, ele e a esposa só perceberam o desaparecimento da chave por volta de 1h30 da madrugada. Inicialmente, o casal acreditou que o objeto estivesse no bolso da calça.
“Sempre deixei cigarro, isqueiro e chave assim para não molhar. Dessa vez não molhou, mas o caramelo carregou”, brincou.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o cachorro pega a chave. Apesar das buscas, o item não foi encontrado. O homem contou que está em contato com um chaveiro e que talvez só consiga resolver a situação nesta sexta-feira (22).
LEIA TAMBÉM: