Carro e 1º filho homem: vítima de acidente na GO-213 havia acabado de realizar sonhos
Acidente que aconteceu na noite de sábado (23), entre Caldas Novas e Ipameri, tirou a vida de dois homens jovens
Um acidente que aconteceu na noite do último sábado (23) na GO-213, entre Caldas Novas e Ipameri, tirou a vida de André dos Santos Andrade e de Marcos Silva Ribeiro. André, que tinha 39 anos, mal teve tempo de desfrutar da recente realização de dois sonhos: o de comprar o próprio carro e de ter o primeiro filho homem. É o que relata ao Mais Goiás uma das filhas dele, que o descreve como “íntegro, bom caráter, bom pai e um excelente marido”.
“Meu pai foi um homem temente a Deus. Trabalhador, esforçado, humilde e muito alegre. A alegria dele contagiava por onde ele passava”, diz a moça. “Recentemente havia conseguido o nosso carro e estava muito feliz com meu irmãozinho, que nasceu. O sonho dele era o de ter um filho homem”.
No domingo, menos de 24 horas depois do acidente, a reportagem também conversou com o cantor Maciel Rocha, amigo de André. Ele afirmou que “André era homem muito sorridente, crente, pai de familia exemplar. Um homem de Deus”.

André e Marcos estavam em uma moto quando foram atingidos na traseira por uma picape. Com o impacto, os dois foram arremessados na pista e morreram ainda no local. O velório dos dois aconteceu na Assembleia de Deus Missão Setor 16, localizada na rua 01, quadras 03 e 04, no Jardim Esmeralda, em Caldas Novas. O culto fúnebre ocorreu ás 16h30 e o sepultamento foi às 18h.
“Uma grande perda para a nossa congregação, grandes homens de Deus, sempre presente na obra. Irmão André sempre disposto a servir. O senhor decidiu os recolher, que Ele console os corações dos familiares e amigos!”, disse uma mulher no Instagram da igreja, em um post feito em homenagem a ambos. ” Estão livres, livres desse mundo. E no melhor lugar, nos braços de Deus. Estejamos preparados”, disse outra.
Uma irmã de André fez uma homenagem ao rapaz. “Que vida cheia de surpresa, né? A nossa adolescência juntos, depois separados na nossa maturidade, e hoje o Senhor decidiu te recolher. Os planos Dele só Ele entende e devemos respeitar. Peço que ele conforte o coração da família e te dê bom lugar. Luto e peço para que o Senhor conforte o coração da sua esposa, em especial”.
Leia também
- ‘Pai exemplar e sorridente’: amigo lamenta morte de homem em acidente na GO-213
- Quem são as duas vítimas de acidente que aconteceu na GO-213, entre Caldas e Ipameri
- Pai e filho morrem após carro capotar na GO-080 entre Goiânia e Nerópolis