TRÁFICO

Casal que marcou entrega de droga por aplicativo é preso em Caldas Novas

Suspeitos disseram que eram usuários de drogas e apenas fariam a entrega para um terceiro

Casal que marcou entrega de droga por aplicativo é preso em Caldas Novas
Casal que marcou entrega de droga por aplicativo é preso em Caldas Novas (Foto: Reprodução - PMGO)

A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas em Caldas Novas, na quarta-feira (25), feriado de Natal. Eles foram abordados em um veículo e transportavam uma porção de 200 gramas de maconha e 10 g de cocaína embalada para a comercialização.

Aos policiais, os suspeitos disseram que eram usuários de drogas e apenas fariam a entrega para um terceiro. A corporação não deu detalhes sobre este envolvido e nem sobre quem teria repassado o entorpecente ao casal.

“A gente é usuário. O ‘cara’ pediu um favor, que ia dar um dinheiro em troca [da entrega]”, disse a mulher às autoridades. Ainda aos agentes, os dois afirmaram que o encontro foi marcado por um aplicativo de mensagens e que a droga valia R$ 1,2 mil.

Além da maconha e da cocaína, também foi apreendido um celular. O casal foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas, onde houve autuação por tráfico de drogas.

Eles não tiveram as identidades divulgadas pelas autoridades. A PM informou, contudo, que o homem de 27 anos é natural de Codó (MA). Já a mulher tem 29 anos e é de Ribeirão Preto (SP).