CAÍRAM NA VALA

Casal suspeito de tráfico capota moto ao tentar fugir da polícia em Goiânia

Um casal suspeito de tráfico de drogas capotou moto em que estava durante tentativa de…

Casal se envolve em acidente de trânsito ao tentar fugir de abordagem policial em Goiânia
Casal se envolve em acidente de trânsito ao tentar fugir de abordagem policial em Goiânia (Foto: Divulgação - PM)

Um casal suspeito de tráfico de drogas capotou moto em que estava durante tentativa de fuga de abordagem policial. Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (14), em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), homem e mulher são suspeitos de comercializar os entorpecentes na região do Parque das Laranjeiras. Após o acidente, ambos admitiram o crime.

Segundo os policiais, as equipes estavam em um patrulhamento pela Avenida Flamboyant quando avistaram o casal em uma motocicleta. Os policiais suspeitaram da dupla e deram uma ordem de parada, a fim de realizar a abordagem.

Casal sofre acidente de trânsito ao tentar fugir de abordagem

No entanto, os suspeitos ignoraram a ordem e fugiram em alta velocidade, no sentido Jardim olímpico. Segundo o relato policial, os PMs iniciaram uma perseguição e, durante o acompanhamento, o casal ainda na moto entrou em um lote baldio.

Porém, ao passar por uma vala, a motocicleta capotou e os militares conseguiram deter os ocupantes. A PM informou que prestou os primeiros socorros e acionou o Corpo de Bombeiros. O casal sofreu ferimentos leves.

Mulher chamou atenção dos PMs

A corporação relata que a forma como a mulher segurava uma mochila, mesmo ferida, chamou a atenção dos PMs. Seis peças de maconha estavam no interior da bolsa. O casal admitiu que levaria as drogas a um comprador no Jardim Olímpico.

Além da droga, os militares apreenderam dois celulares usados pelos suspeitos. De acordo com a PM, o piloto, de 26 anos, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e uso de entorpecentes.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.