assista

Caso Samyla Vitória: comunidade de Aparecida se mobiliza nas buscas por menina levada pela enxurrada

Cerca de 20 militares do Corpo de Bombeiros compõe a força-tarefa de buscas

Caso Sâmyla Vitória: comunidade de Aparecida se mobiliza nas buscas por menina levada pela enxurrada 20 militares do Corpo de Bombeiros

Membros da comunidade de Aparecida de Goiânia se mobilizam como voluntários na busca por Samyla Vitória, menina levada pela enxurrada durante as fortes chuvas ocorridas na cidade na tarde desta quinta-feira (4/4). Imagens cedidas ao Mais Goiás com exclusividade mostram os populares revirando galhos, entulhos e outros detritos na tentativa de localizar a garota, de apenas 6 anos.

A mochila da garota, que continha materiais escolares, foi encontrada há cerca de 40 minutos a 5 quilômetros do ponto onde Samyla foi vista pela última vez. O local, que é de difícil acesso, fica nas proximidades da divisa do município com Hidrolândia. No início da manhã, um tio da menina teria encontrado um sapato que pertenceria à menina.

As buscas foram iniciadas ainda na noite de quinta-feira, mas foram pausadas diante da escuridão e retomadas na manhã desta sexta-feira (5). Cerca de 20 militares do Corpo de Bombeiros compõe a força-tarefa de buscas, que incluem servidores da Prefeitura de Aparecida. Cães farejadores também auxiliam nos trabalhos.

Bombeiros encontram mochila de menina levada pela enxurrada

Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram a mochila de Samyla Vitória, menina levada pela enxurrada em Aparecida de Goiânia, após forte chuva desta quinta-feira (5/4). O item com materiais escolares estava a cerca de 5 quilômetros do ponto onde a criança, de apenas 6 anos, foi vista pela última vez. O local fica próximo à divisa com Hidrolândia.

As buscas por Samyla continuam. O helicóptero da corporação está no local.