Catalão: Cinco pessoas são presas suspeitas de incendiar residência após briga por causa de ciúmes
Durante a confusão, uma das envolvidas usou cacos de vidro para ferir outras envolvidas.
Cinco pessoas foram presas no final de semana suspeitas de envolvimento em um incêndio criminoso ocorrido em uma residência na cidade de Catalão. O grupo também estaria envolvido em outros crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência relacionada a um incêndio em uma casa. Durante as investigações, foi constatado que na madrugada de domingo, a autora e as proprietárias do imóvel iniciaram uma discussão motivada por ciúmes. Durante a confusão, uma das mulheres usou cacos de vidro para ferir outras envolvidas.
Leia mais:
Quinze pessoas já foram presas por incêndios criminosos em Goiás
Casal é preso após Mais Goiás publicar vídeo de incêndio criminoso
Após o episódio, a suspeita deixou o local, mas voltou logo na sequência acompanhada de outras quatro pessoas e ateou fogo na residência. Com base em informações levantadas pelo serviço de inteligência, os autores foram identificados pelas equipes policiais. Os militares iniciaram o trabalho de buscas nos endereços dos acusados e encontraram porções de drogas e uma arma de fogo.
Diante da situação, todos os cinco envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Catalão, onde ficaram à disposição da autoridade policial para as providências legais.