MERCADO

Centro Universitário promove feira de empregabilidade em Goiânia

Evento visa unir talentos promissores com oportunidades de carreira

Centro Universitário promove feira de empregabilidade em Goiânia
Centro Universitário promove feira de empregabilidade em Goiânia (Foto: Marcelo Camargo - Agência Brasil)

O Centro Universitário Alves Faria (UniAlfa), em Goiânia, realiza a primeira Feira de Empregabilidade, em 18 e 19 de abril. A ação, que tem por objetivo unir talentos promissores com oportunidades de carreira, ocorre na Unidade Perimetral, em dois horários: das 9h às 11h e das 18h30 às 21h.

Segundo a instituição, a feira será uma oportunidade para empresas e estudantes se encontrarem, compartilharem ideias e explorarem possíveis parcerias. Mais de 50 companhias de diferentes setores participarão do evento que vai recrutar talentos e oferecer oportunidades de estágio, trainee e emprego.

“A feira é uma oportunidade única para nossos alunos estabelecerem contatos profissionais, explorarem diferentes opções de carreira e darem os primeiros passos rumo ao sucesso”, afirma Amanda Rocha, gerente de Atração, Seleção, Remuneração e Carreira do Grupo José Alves, organizadora do evento junto com a UniAlfa.

Ainda segundo Amanda, o grupo está empenhado “em fornecer as ferramentas e recursos necessários para que nossos alunos se destaquem no mercado de trabalho e alcancem seus objetivos profissionais”.

Interessados em participar da Feira de Empregabilidade, em Goiânia, devem entrar em contato com a instituição para obter mais informações. O evento também terá palestras sobre carreira. Vale citar, alunos de outras instituições também podem participar.