Sábado, 01 de Agosto de 2026
PERDEU O CONTROLE

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito em Mara Rosa

Motorista do veículo ficou gravemente ferido, mas sobreviveu

Por - Goiânia, GO
Publicado em: • Atualizado em:
Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito em Mara Rosa

Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente no km 138 da BR-153, em Mara Rosa, região norte de Goiás. A fatalidade aconteceu às 10h desta quarta-feira (5) após o motorista de Chevrolet SPIN perder o controle, sair da pista e capotar o carro, que desceu uma ribanceira e derrubou algumas árvores.

Vale citar, o veículo, que tem capacidade para sete pessoas, levava seis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, um homem de 26 anos, sobreviveu ao acidente. Três mulheres de 23, 24 e 60 anos e um rapaz de 23 não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Segundo apurado, a vítima de 24 anos estaria grávida.

O motorista ficou gravemente ferido, assim como uma criança de dois anos. Ambos foram levados para unidade hospitalar em Uruaçu, mas o menor não resistiu. A PRF não informou o nome das vítimas e nem o parentesco exato entre elas.

Com o impacto, o Chevrolet SPIN ficou destruído. Apesar do resultado fatal, todos os ocupantes do carro utilizavam dispositivos de segurança, conforme a corporação.

Uma vez que o veículo saiu da pista, a rodovia precisou ser interditada. A família saiu de Goiânia com destino a Gurupi (TO).

Categorias:
Cidades