Colegas caminhoneiros morrem em colisão frontal na GO-184, em Aporé
Um dos veículos estava carregado com gado e parte da carga não resistiu e também morreu
Dois motoristas morreram nesta segunda-feira (28/7) após um acidente que envolveu dois caminhões na GO-184, em Aporé, Sudoeste goiano. As duas vítimas eram colegas de trabalho e colidiram os veículos da mesma empresa que seguiam em sentidos opostos.
Informações preliminares apontam que um dos condutores havia acabado de carregar sua carreta com gado em uma fazenda da cidade de Serranópolis e seguia para o estado de São Paulo. O outro veículo seguia vazio, à caminho da mesma fazenda.
A colisão aconteceu no km 60 da rodovia e, de acordo com a polícia, um dos veículos invadiu a pista contrária e causou o acidente. Com a batida, a carreta que estava carregada pegou fogo na hora após o tanque de combustível furar com o impacto. O motorista ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O outro caminhoneiro também não resistiu aos ferimentos e faleceu.
As vítimas foram identificadas como Ricardo Alexandre Morato, de 48 anos, e João Vitor Fernandes de Farias, de 34 anos. Parte da carga de gado também não resistiu e morreu. Outra parte ficou ferida.
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Céu foi acionado e atuou no controle das chamas. A Polícia Científica foi acionada para o caso e agora as causas do acidente serão investigadas.