Jovem morre após bater carro na traseira de caminhão em Anápolis
Acidente aconteceu na madrugada no Km 443. A vítima viajava sozinha
Um jovem de 27 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (25) após bater o carro que dirigia contra um caminhão-bau no km 443 da BR-153, em Anápolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 3h15, no sentido Anápolis–Goiânia.
Uma imagem do local mostra o Fiat Pálio totalmente destruído, com a frente quase esmagada e a parte de trás amassada. Pedaços do carro e objetos pessoais ficaram espalhados pela pista.

Leia mais
Colisão entre veículos na GO-164 tem três mortos e um ferido
Segundo os agentes da PRF, os veículos trafegavam pela faixa da direita quando o acidente aconteceu. O motorista do Pálio estava sozinho, e, por motivos ainda desconhecidos, acertou a traseira do caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do caminhão não se feriu e fez o teste do etilômetro, que não acusou álcool.
Depois que a vítima foi retirada dos destroços, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames. As causas do acidente ainda vão ser investigadas. A PRF vai analisar se fatores como velocidade, distância segura e as condições da estrada podem ter contribuído para a colisão.
O trecho da rodovia ficou parcialmente interditado enquanto os veículos eram retirados e o atendimento era feito, sendo liberado algumas horas depois.
Leia também
‘Pai exemplar e sorridente’: amigo lamenta morte de homem em acidente na GO-213
Homem é preso em flagrante por dirigir embriagado e causar acidente em Jataí