Com autorização da mãe, PM encontra prova de que rapaz era traficante em Rio Verde
PM identificou o rapaz em atitude suspeita na rua e, com autorização da mãe, foi à casa dele buscar mais drogas
Com autorização da mãe, a Polícia Militar encontrou drogas na casa de um rapaz que estava sendo investigado sob suspeita de ser traficante em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. A diligência começou por volta das 18h30 da última sexta-feira (3), quando, segundo a PM, o jovem foi notado pela equipe de patrulhamento agindo de forma suspeita perto de um veículo no Parque dos Buritis.
Ao perceber a presença da viatura, o rapaz teria tentado fugir, mas foi contido e abordado. Na busca pessoal, foram encontradas porções de drogas embaladas para comercialização. Foi então que a PM foi à casa dele para buscar mais evidências que comprovassem o envolvimento dele com o tráfico.
Na vistoria domiciliar feita com autorização da mãe, foram encontrados maconha, haxixe, LSD, ecstasy em pó e comprimido, além de duas balanças de precisão, dinheiro e apetrechos utilizados para o tráfico.
No total, foram apreendidos cerca de 800 gramas de maconha, cigarros de maconha, LSD, porções de haxixe, MD em pó e comprimidos, sementes, balanças, um celular e utensílios.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde a prisão foi ratificada.