CORONAVÍRUS

Com UTIs ocupadas em Jataí, prefeito diz que concorda com lei seca

Responsável por administrar um dos municípios goianos onde é mais grave a falta de leitos…

Prefeito de Jataí, Humberto Machado (Foto: Divulgação)

Responsável por administrar um dos municípios goianos onde é mais grave a falta de leitos de UTI para pacientes com covid-19, o prefeito de Jataí, Humberto Machado (MDB), diz que concorda com a sugestão do governador Ronaldo Caiado (DEM) de adotar lei seca em bares do Estado a partir das 22 horas.

O prefeito manifestou a sua opinião em uma videoconferência que reúne, além dele e do governador, outros prefeitos, representantes dos poderes Legislativo e Judiciário, e representantes da sociedade civil. O prefeito afirma, no entanto, que sem respaldo da população as medidas vão virar letra morta. “Não adianta só a fiscalização, se a população não aderir”.

Humberto Machado disse que, se a lei seca for adotada, é preciso que seja adotada pela maioria porque, se nascer de iniciativas isoladas, também não terá força. No sábado, o Mais Goiás informou que a ocupação de leitos de UTI em Jataí havia chegado a 100%.

O encontro teve início às 14h em ambiente virtual.

* Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500