Confraternização entre servidores da Prefeitura de Goianira acaba em pancadaria; veja vídeo
Vídeos gravados no local mostram troca de agressões, incluindo tapas e o arremesso de cadeiras
A confraternização de fim de ano dos funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transporte (Seinfra) de Goianira terminou em confusão na última sexta-feira (19/12). O encontro, que tinha como objetivo celebrar o encerramento do ano de trabalho, foi marcado por uma briga envolvendo duas mulheres, gerando tumulto e interrompendo a programação.
A reunião dos servidores foi realizada na central da infraestrutura do município. Desde a tarde da última sexta, imagens da confusão passaram a circular nas redes sociais. Nos vídeos, é possível ver troca de agressões, incluindo tapas e o arremesso de cadeiras.
SAIBA MAIS:
Em um dos registros, uma das mulheres envolvidas aparece erguendo uma cadeira de plástico na tentativa de atingir a outra. Apesar da violência, não houve registro de feridos. Após a confusão, as envolvidas foram à delegacia, onde registraram boletim de ocorrência.
Um servidor da pasta que estava presente no local relatou à imprensa local que confusão teria começado por ciúmes. Segundo ele, que pediu para não ser identificado, a ex-companheira de um servidor chegou à confraternização, onde o homem estava acompanhado da atual companheira. Após um bate-boca inicial, a discussão evoluiu para agressões físicas, provocando o tumulto.
VEJA O MOMENTO DA CONFUSÃO:
Procurada pela reportagem, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transporte não retornou às ligações nem às mensagens até a publicação desta matéria. A comunicação da prefeitura de Goianira também não atendeu aos telefonemas. O espaço permanece aberto em ambos os casos.
LEIA TAMBÉM:
Já a Polícia Militar informou à reportagem do Mais Goiás que, ao chegar ao local, a situação já estava controlada. Segundo a corporação, o trabalho das equipes de plantão foi de orientação aos envolvidos.
Ainda de acordo com a PM, a corporação forneceu apoio a uma das mulheres que foi levada ao hospital pela equipe e, posteriormente, seguiu, por meios próprios, para delegacia de polícia para registro da ocorrência. A outra teria, segundo a polícia, se dirigido, também espontaneamente, à unidade policial para formalizar sua versão dos fatos.