Confronto com PMs termina com suspeito morto em Aparecida
Suspeito tentou fugir para área de mata antes de ser atingido
Com passagens por homicídio, tráfico e sequestro, Fabrício Pereira dos Santos, 24 anos, morreu após confronto com equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar na noite de segunda-feira (15), no Setor Conde dos Arcos, em Aparecida de Goiânia. O suspeito, que também teria ligação com facções do crime organizado na região, teria atirado contra os policiais ao perceber a aproximação da viatura.
Segundo a corporação, os militares estavam em uma operação no combate ao tráfico de drogas pelo local, quando foram recebidos a tiros por Fabrício. Enquanto tentava fugir para uma área de mata próxima, o suspeito continuou disparando contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e morreu ainda no local.

Leia mais
- Homem apontado como líder do Comando Vermelho morre após confronto com PMs, em Inhumas
- Suspeito de liderar facção que executava rivais morre em confronto com a polícia
De acordo com os policiais, Fabrício já havia sido preso em outras ocasiões e tinha uma extensa ficha criminal, com passagens por homicídio, formação de quadrilha, tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado, corrupção de menor, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, receptação e adulteração de veículo.
Após a confirmação do óbito, foi realizada perícia no local e o corpo do suspeito foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames necroscópico.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil para os procedimentos legais.
Leia também