GO: Confronto termina com dois mortos e apreensão de quase R$ 9 milhões em drogas
Suspeitos seriam irmãos, teriam 20 e 22 anos e eram residentes de Várzea Grande no MT
Dois homens morreram após confronto com equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) e do BPCães em Aragarças, a cerca de 20 km do Centro da cidade, na manhã de terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava em um Volkswagen Polo quando recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade pela rodovia. Segundo a corporação, o valor estimado dos entorpecentes é de R$ 8,8 milhões.
Os militares relataram que os suspeitos tentaram escapar por uma área de mata. Ao desembarcarem do veículo, começaram a disparar contra os policiais. No confronto, ambos foram atingidos e levados ao Hospital Municipal de Aragarças, mas não resistiram aos ferimentos.
Informações preliminares apontam que os suspeitos seriam Hyan Márcio de Campos Sobral, de 20 anos, e Hyudi Matheus de Campos Sobral, de 22. Segundo apurações iniciais, eles seriam irmãos e moravam em Várzea Grande, no Mato Grosso.

Leia mais
- Dupla que levava droga em carro roubado morre em confronto com o COD
- Suspeito de tráfico morre em confronto com o COD na fronteira de Goiás
No carro, foram encontrados aproximadamente 150 kg de drogas, entre cloridrato de cocaína, pasta base, skunk e haxixe marroquino, além de duas armas de fogo calibre .38. A área do confronto foi isolada e a Polícia Científica foi acionada para realizar perícia, coletando evidências do local.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aragarças, onde o caso segue sendo investigado.
Leia também