HORA DO ADEUS

Corpo de Marília Mendonça chega ao Goiânia Arena para velório

Diversos ônibus de artistas chegaram no ginásio mais cedo

Corpo de Marília Mendonça chega ao Goiânia Arena para velório
Corpo de Marília Mendonça chega ao Goiânia Arena para velório (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

Com colaboração de Hugo Oliveira

O corpo da cantora Marília Mendonça chegou no Goiânia Arena, onde ocorre o velório, por volta de 12h30. Além da artista, a funerária levou, também, o corpo do tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, que também faleceu no acidente de avião que ocorreu no interior de Minas, na sexta-feira (5).

Diversos ônibus de artistas chegaram no ginásio mais cedo, como o de Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, João Neto e Frederico, Jefersson Moraes e Luiza e Maurílio.

Os corpos saíram do hangar do Governo de Goiás para o Goiânia Arena por volta de 12h. Os caixões chegaram em Goiânia de avião às 10h30 deste sábado (6) na capital, como previsto.

O velório será aberto ao público e está agendado para ter início às 13h. Término deve ocorrer por volta das 16h. A expectativa é de que, pelo menos, 100 mil pessoas passem pelo local para prestar as últimas homenagens à cantora.

Para controlar o tráfego, a prefeitura montou um esquema especial para o trânsito na região do ginásio, inclusive com reforço de fiscalização.

Cortejo

Após o velório, ocorre cortejo da cantora. O carro com o corpo vai sair pelo estacionamento Sul / Serra Dourada e seguir pela Rua 72, BR-153 e GO-020.

Após esse trajeto, o corpo de Marília desembarca no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, onde será sepultado, a partir das 17h (de Brasília), na presença de familiares. A informação é da assessoria da cantora.

Acidente de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu depois que o avião em que estava caiu na zona rural de Piedade de Carantinga, a cerca de 300 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ela saiu de Goiânia por volta das 14 horas e seguia para um show que faria a noite na cidade mineira.

Junto com ela, estava seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, cujas identidades ainda não foram reveladas. Ninguém sobreviveu ao acidente.