Pedreiro é encontrado morto em área rural de Anápolis
Câmeras de segurança da região podem ajudar a polícia a esclarecer o caso, que está sendo investigado como morte suspeita
Um pedreiro foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (10), em uma área de pastagem próxima ao Anel Viário, que liga os bairros Copacabana e Calixtópolis, em Anápolis. A vítima, identificada como Lucas Araújo Milhomem, tinha 29 anos e era conhecida na região pelo apelido de “Bananinha”. O corpo foi localizado por um morador que estava a caminho de uma chácara e acionou a Polícia Militar.
Segundo relatos de pessoas no local, Lucas trabalhava como pedreiro e era bastante conhecido. De acordo com os militares, o corpo do jovem não apresentava sinais aparentes de violência, apenas algumas escoriações nos braços, que podem indicar que ele foi vítima de atropelamento, mas somente o laudo necroscópico poderá esclarecer a causa da morte.
Leia mais
Homem é encontrado morto dentro do próprio apartamento em Anápolis
Homem é encontrado morto em carro após noite em distribuidora de bebidas em Goiânia

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e recolheram o corpo para exames mais detalhados, e a Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita. Lucas não tinha antecedentes criminais, e pessoas próximas afirmaram desconhecer qualquer desentendimento que pudesse motivar o crime.
As investigações estão em andamento e imagens de câmeras de segurança próximas ao local poderão ajudar a esclarecer o que aconteceu.
Leia também
Homem é encontrado morto na calçada de casa em Goiás
Homem é morto em emboscada por furtar R$ 2 mil em Goiânia