Investigação

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de casa em Goiânia

O cadáver, aparentemente de um homem, estava deitado sobre a cama de um dos cômodos da residência

Imagem do carro da Polícia Científica
Corpo foi localizado por vizinhos após forte odor vindo da residência (Divulgação: GCM)

Um corpo já em avançado estado de decomposição foi encontrado na segunda-feira (23), dentro de uma casa na Rua Via Wilman Camargo, no Setor Condomínio Amin Camargo, em Goiânia. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o cadáver, aparentemente de um homem, estava deitado sobre a cama em um dos cômodos da residência.

Vizinhos desconfiaram do forte odor de putrefação que vinha do local e decidiram arrombar a porta para verificar o que estava acontecendo. Ao encontrarem a origem do mal cheiro, eles acionaram a Central de Controle Operacional (CCO) e registraram a ocorrência por volta das 8h34.

Ainda não há confirmação se os moradores de casas próximas conheciam a pessoa que foi encontrada morta no imóvel, tampouco se havia outros moradores no local.

Devido às condições do corpo e das roupas que vestia, não foi possível identificar a vítima no momento. Informações preliminares indicam que se trata de um homem.

A área foi isolada, e a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), assim como a Polícia Técnico-Científica, foram acionadas.

Após a perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML), e passará por exames que devem apontar a causa da morte. O caso está sob investigação da DIH.