Encontrado

Corpo em decomposição é encontrado dentro de cisterna em Anápolis

Na manhã desta segunda-feira (17) o corpo de um homem foi encontrado em uma cisterna…

Na manhã desta segunda-feira (17) o corpo de um homem foi encontrado em uma cisterna no Parque Residencial das Flores, em Anápolis. Populares identificaram o rapaz como Rogério e, no momento da retirada do corpo, disseram aos militares que o rapaz era usuário de drogas, mas fazia tratamento em uma clínica para dependentes químicos. O cadáver não presentava marcas de violência. A cisterna fica em um local afastado, ao lado de uma chácara, na zona rural.

O tenente Maycon Denner, de Anápolis, expôs que ainda não se sabe o que provocou a morte. “Ele tem por volta de 33 anos, mas não foi formalmente identificado. Fizemos o isolamento da região e acionamos o Corpo do Bombeiros, que fez a retirada do corpo. Populares disseram que ele era usuário de drogas e estava em recuperação, o que pode ter sido a motivação para um possível homicídio, mas é necessário aguardar as investigações”. Segundo o policial, ainda não se sabe quanto tempo o corpo permaneceu no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e as causas da morte serão confirmadas pelo laudo cadavérico.

A rua em que o corpo foi encontrado. (Foto: Reprodução/Google Street View)