Perícia

Corpo em estado de decomposição é encontrado no rio Meia Ponte, em Goiânia

Por causa do estado avançado de decomposição, não foi possível a perícia descrever as lesões aparentes no corpo e nem identificar a data do óbito

Não foi possível identificar a data do óbito. Foto - Reprodução / PMGO

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em estado de decomposição na noite deste domingo (25) às margens do rio Meia Ponte, no setor Novo Mundo, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar, por causa do estado avançado de decomposição não foi possível a perícia descrever as lesões aparentes no corpo e nem identificar a data do óbito. Portanto, a causa da morte será atestada após uma análise por um médico legista.

Ainda segundo a PM, as tatuagens podem ajudar na identificação, já que o corpo estava sem roupa. Os desenhos são: uma flor na mão esquerda, uma tribal na perna direita, uma mulher no braço esquerdo e um desenho não legível na região do tórax.

Inclusive, o local onde o corpo foi encontrado é coberto por vegetação e com alto fluxo de veículo, além de não possuir câmeras de videomonitoramento, e isso, segundo a PM, dificulta a investigação para desvendar o crime.