Corpo encontrado em região de mata de Pires do Rio pode ser de jovem desaparecido há um mês
Autoridades acreditam que o cadáver é de Igor Sampaio, de 26 anos

A Polícia Civil encontrou um corpo, com o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira (5), em uma área de vegetação, em Pires do Rio. As autoridades acreditam que o cadáver seja de Igor Sampaio, de 26 anos.
O jovem desapareceu há mais de um mês. O corpo estava enterrado e envolvo em uma lona, em uma mata fechada, perto da cidade. Após exames no local, o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas.
Caberá a Delegacia de Polícia de Pires do Rio investigar o caso. Segundo apurado, indícios apontam para possível crime de homicídio e ocultação de cadáver.
Sobre Igor, ele era estudante e atuava como auxiliar de instalação em uma empresa de energia solar na cidade. Ele desapareceu no último dia 1º de novembro, após trocar mensagens com a mãe.
O estudante, que não tinha passagens criminais, morava com o irmão mais novo. À época, o caso foi registrado pela Polícia Civil. O Mais Goiás tenta mais informações com o Corpo de Bombeiros.