INVESTIGAÇÃO

Criança de 3 anos fica ferida durante briga dos pais em Morrinhos

Menino foi atendido no Hospital Municipal com uma perfuração no braço, recebeu alta e caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar

criança x briga x pais
Criança de 3 anos fica ferida durante briga dos pais em Morrinhos (Foto: Ilustração/Pixabay)

Uma criança de 3 anos ficou ferida durante uma briga entre os pais, em Morrinhos, a cerca de 130 km de Goiânia. O caso foi registrado na quinta-feira (1º) após o menino dar entrada no Hospital Municipal com uma perfuração no braço. Segundo a Polícia Militar, a criança recebeu cuidados médicos e já teve alta, mas o Conselho Tutelar acompanha a família.

A criança foi levada ao hospital por um homem que passava pela Rua 7, no setor Vila Nova, e viu o menino chorando e com o braço ensanguentado. Durante o atendimento, a equipe médica constatou que o ferimento no braço do menino havia sido feito por um objeto cortante, como uma faca ou canivete. Diante da situação, eles acionaram a Polícia Militar.

Os policiais do 36º Batalhão foram até o endereço informado, mas não conseguiram localizar os pais da criança. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso.

Mais tarde, a mãe do menino compareceu à unidade de saúde e conversou com a polícia. Ela relatou que discutia com o pai da criança quando foi ameaçada por ele. Para se proteger, ela pegou uma faca e, durante a tentativa de um amigo do casal de intervir na briga, perdeu o equilíbrio e acabou atingindo o filho de forma involuntária.

Após avaliação médica, o menino foi liberado. Ele e um irmão mais velho foram encaminhados para a casa da avó materna, que ficou responsável pelas crianças até que a situação familiar seja esclarecida.

O caso segue sob investigação.

Leia mais: