Criminosos entram pelo teto e fazem o limpa em loja de celulares em Goiânia
Trio desceu por uma corda amarrada a uma viga de ferro, revirou gavetas, furtou aparelhos de clientes e fugiu após o alarme disparar
A Polícia Civil investiga um furto em uma loja de celulares no Setor Oeste, em Goiânia, que deixou um prejuízo estimado em mais de R$ 30 mil. Três criminosos invadiram o estabelecimento durante a madrugada de sábado (15), entrando por um buraco feito no teto. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo funcionários, os ladrões amarraram uma corda em uma viga de ferro, usaram o equipamento para descer até o interior da loja e andaram pelos corredores com os rostos descobertos, sem se preocuparem com as câmeras de segurança. As imagens mostram quanto o trio mexe em prateleiras, abre gavetas e pega celulares, computadores e caixas de som.
O prejuízo total ainda é calculado, mas a equipe já identificou o furto de dois MacBooks, dois iPads de uso interno, dez aparelhos que estavam em exposição e diversos smartphones deixados por clientes para conserto. Ao todo, mais de 20 celulares foram levados, além de pelo menos três caixas de som.
Outro detalhe que chamou atenção dos funcionários foi que latas de cerveja foram deixadas no balcão. Segundo eles, os suspeitos pretendiam levar as bebidas, mas fugiram às pressas quando o alarme disparou. Para escapar, o trio voltou a subir pela mesma corda usada na entrada.
Enquanto a polícia investiga o caso e o levantamento completo das perdas é realizado , os funcionários trabalham em outra unidade.
Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso.