Criminosos furtam cachorro em restaurante de Goiânia: “meu filho chora sem parar”
Furto aconteceu por volta das 21h40 do último sábado (9). Cachorro é da marca shitzu
A Polícia Civil trabalha para identificar a família que furtou um cachorro, da raça shitzu, em frente a um restaurante no setor Serrinha, em Goiânia. No instante do crime, o dono do animal estava dentro do estabelecimento e comprava comida. O cão, que se chama “Snoopy”, estava amarrado à cerca que separa o estacionamento do passeio público.
O furto aconteceu por volta das 21h40 do último sábado (9). O boletim de ocorrência foi registrado por volta 1h20 da manhã. Os tutores do cachorro já tomaram posse de imagens das câmeras de segurança, mas elas ainda não foram suficientes para identificar os criminosos ou a placa do carro que dirigiam.

“Ele é o cachorrinho dos meus filhos, que têm 13 e seis anos”, afirma a advogada Priscilla Kelly de Sousa Machado Piretti. “Snoopy fez dois anos agora, em julho. Ele dorme na cama com a gente, é um cachorrinho muito amado por nós. Naquele dia, meu marido foi comprar um espetinho e deixou ele amarrado do lado de fora. E essa família pegou o cachorro. O meu filho de seis anos está chorando sem parar, perguntando. O meu filho mais velho também”.
Priscilla diz que o filho mais novo dela, Lucca, questiona se há atualizações sobre a busca pelo cachorro o tempo todo. “Ele pergunta: ‘mãe, vocês já encontraram o Snoopy? Mãe, vocês já encontraram o Snoopy?’. E é um cachorro que não tem valor de mercado, comparado a outros. Ele já é ensinado. Se deixarem ele aqui perto de casa, ele volta”.
O shitzu está sob os cuidados da família de Priscilla desde que tinha 45 dias de vida. Informações que ajudem a solucionar o caso podem ser passadas para o Whatsapp de Priscilla: (62) 982175344.