"Perdi as contas"

“De menor” é preso por furto em Caldas Novas; jovem admite ter “mais de 100 passagens na polícia”

Vídeo de câmera de monitoramento mostra o momento em que o jovem invade o estabelecimento

Caldas Novas: Jovem é preso após entrar em estabelecimento comercial e furtar dinheiro, roupas e celular (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 26 anos, conhecido como “De Menor’ foi preso após invadir uma loja para furtar dinheiro e diversos objetos. O caso aconteceu em Caldas Novas, na região Sul de Goiás, na última terça-feira (9/4). O rapaz afirmou à Polícia Militar (PM) que teria “mais de 100 passagens pela polícia”. Os registros criminais incluem apreensões realizadas quando o detido ainda era menor de idade.

Vídeo de câmera de monitoramento mostra o momento em que “De Menor” entra no estabelecimento, mexe na caixa registradora e subtrai diversos objetos no local.

De posse das imagens do circuito interno de câmeras de monitoramento de segurança, policiais militares do conseguiram identificar e prender o autor do furto em um comércio da cidade de Caldas Novas.

Com o autor, os policiais encontraram um celular que havia sido furtado. Quanto ao dinheiro, o criminoso afirmou tê-lo utilizado para comprar drogas para consumo próprio, assim como fez com as peças de roupas furtadas.

“De menor” tem 21 registros criminais como adulto e rompeu tornozeleira eletrônica

Segundo a PM, no sistema da Justiça, consta 21 registros criminais contra ele, somente quando adulto. Além disso, era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, a qual havia rompido dias atrás para evitar ser flagrado cometendo novos crimes.

Ele estava foragido do sistema prisional e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas, onde foi autuado.