Delegado recebe alta após acidente que matou dois servidores da Polícia Civil na GO-330
Ana Caroliny, outra sobrevivente do acidente que matou dois servidores na GO-330, segue internada em estado grave, mas com sinais de evolução
O delegado Leonardo Sanches, da Polícia Civil de Goiás (PCGO), recebeu alta médica na quarta-feira (20) do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia. As atualizações foram repassadas em boletim médico divulgado pela Secretária de Estado da Saúde (SES), nesta quinta-feira (21). Apesar da liberação, ele continua internado na unidade para acompanhamento. A estagiária Ana Caroliny Siqueira Mendes, de 18 anos, permanece internada na UTI.
Sanches foi transferido para o Crer na última segunda-feira (18), após ter o estado de saúde estabilizado no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), onde passou por cirurgias desde o acidente em que duas pessoas morreram na GO-330, entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia.
Ana Caroliny, outra sobrevivente do acidente, segue internada com o estado de saúde grave, mas com sinais de evolução. Segundo a equipe médica, ela já está sem sedação e tem respondido a estímulos.

Acidente na GO-330
O acidente aconteceu na manhã de 31 de julho, na GO-330, entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia, região sudeste de Goiás. Na viatura da Polícia Civil estavam o delegado Leonardo Sanches, a estagiária Ana Caroliny, o agente Ananias Batista, de 52 anos, e outra estagiária, identificada como Amanda Monteiro, de 19.
O veículo capotou após tentar desviar de um caminhão que invadiu a pista contrária. Segundo a polícia, o caminhão seguia na contramão porque manobrava para evitar bater contra um carro com pneu furado parado na via. Uma câmera de segurança de uma fazenda próxima à região registrou o momento do acidente.
Ananias e Amanda não resistiram aos ferimentos e tiveram a morte constatada ainda no local. Já o delegado e Ana Caroliny foram socorridos em estado grave.

A Polícia Civil informou que os motoristas do caminhão e do carro foram submetidos ao teste do bafômetro, que resultou negativo para presença de álcool no organismo. Os dois, assim como as testemunhas, já prestaram depoimento e as investigações continuam para esclarecer a dinâmica do acidente.