Investigação

Dentista é encontrada morta dentro de apartamento no Setor Marista, em Goiânia

Lorena Pitaluga foi localizada pelos pais após mais de 24h sem dar notícias

Imagem da mulher
Perícia inicial não identificou sinais de violência no corpo da vítima (Foto: reprodução / redes sociais)

A dentista Lorena Pitaluga, de 44 anos, foi encontrada morta na manhã de quarta-feira (1º/10) em seu apartamento, no Edifício Excalibur, no Setor Marista, em Goiânia. A cirurgiã era bastante conhecida no meio da saúde e da estética. As causas da morte ainda serão investigadas.

Ela foi casada com o advogado Djalma Rezende, já falecido, e acumulava milhares de seguidores nas redes sociais. Em uma de suas últimas publicações, Lorena escreveu sobre renovação e novos projetos, “É verdade, às vezes precisamos de momentos de introspecção e renovação, como as águias que se renovam para voar mais alto. Esses momentos são essenciais para o nosso crescimento e fortalecimento. Aproveite para se renovar e seguir em frente com mais força!”

O corpo foi encontrado por volta das 10h40, quando os pais dela foram até o apartamento, preocupados porque já havia mais de 24 horas sem notícias da filha, que não atendia ligações nem respondia mensagens.

De acordo com a perícia preliminar, não foram encontrados sinais de lesões externas no corpo da vítima. A Polícia Civil conduz as investigações para determinar a causa da morte, que segue em aberto.

Leia mais