Detran-GO realiza leilão com quase 3 mil veículos; veja modelos de alto padrão
Estarão em oferta veículos removidos e recolhidos presentes nos pátios em todo o Estado de Goiás há mais de 60 dias
O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) fará um leilão com 2.871 veículos automotores entre recuperáveis e sucatas aproveitáveis no próximo dia 27 de fevereiro, uma sexta-feira. Conduzido pela empresa Promarket Promoção de Eventos e Logística Ltda., o certame começa às 9 horas e também conta com carros de alto padrão, como um Cruze, uma Santa Fé e uma S10.
Podem participar pessoas físicas e jurídicas interessadas nos lotes de veículos recuperáveis. Em relação aos classificados como sucata aproveitável, apenas empresas com CNPJ ativo, cujo objeto social seja a desmontagem e o comércio de peças e acessórios usados. Estas devem estar devidamente cadastradas nos termos da legislação vigente.
Conforme o Detran, estarão em oferta veículos removidos e recolhidos presentes nos pátios em todo o Estado de Goiás há mais de 60 dias. O prazo consta na resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Será possível visitar os itens de 23 a 26 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.
Enquanto os recuperáveis estarão no pátio localizado na Avenida Bela Vista, nº 1330, Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia, as sucatas poderão ser conferidas no pátio situado no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). Também é possível verificar pelo site http://www.pmklog.com.br, com caráter meramente ilustrativo.
Presidente do Detran-GO, Delegado Waldir afirma que, “além de garantir a destinação adequada dos veículos apreendidos, o leilão contribui para a organização dos pátios e para a recuperação de recursos ao Estado”. Ele reforça que o proprietário ainda pode reaver seu veículo antes da data do leilão, desde que regularize todos os débitos e pendências legais.
Ele ainda alerta que os certames oficiais são divulgados nos canais institucionais do órgão, no Diário Oficial do Estado e no site da empresa leiloeira contratada. Em qualquer outro local, é golpe. Mais informações podem ser conferidas no site oficial do Detran-GO.


