CÃES E GATOS

Deu Match com Meu Pet: Aparecida recebe feira de adoção no sábado (17)

A ação contará com cães e gatos resgatados

Imagem de um dos gatos para adoção
Deu Match com Meu Pet: feira de adoção ocorre neste sábado (17/01) em Aparecida (Foto: SECOM Aparecida)

No próximo sábado (17/01), acontecerá a feira de adoção de animais “Deu Match com Meu Pet”, no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia. A ação contará com 34 cães e 15 gatos resgatados que aguardam a chance de um novo lar.

A feira será realizada das 10h às 14h, no espaço Buriti Kids (Piso 1). Durante o evento, os interessados passam por um processo de triagem, com preenchimento de questionário e assinatura de termo de responsabilidade.

Os animais adotados recebem a primeira dose de vacina e vale-castração. Já os pets adultos são entregues vacinados e castrados. A ação tem como objetivo incentivar a adoção responsável e promover a conscientização sobre cuidados essenciais com os animais.

Em 2025, cerca de 10 edições da feira foram realizadas, resultando em mais de 200 animais adotados, que deixaram a realidade do abandono e dos perigos das ruas para viverem com amor e proteção ao lado de novas famílias.

LEIA TAMBÉM