‘Disse que minha mulher era fácil’: homem é preso por matar vizinho em Rio Verde
Suspeito confessou o crime no momento da prisão e afirmou que a discussão começou após a vítima dar em cima da mulher dele
A Polícia Militar prendeu P.H.O.F., suspeito de matar o vizinho com uma facada em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. O crime e a prisão aconteceram no domingo (16), no Bairro Liberdade, após uma briga motivada por um suposto assédio contra a esposa do autor do homicídio. “Ele falou que minha mulher era fácil. Aí eu respondi na hora: ‘Que isso, cara? Minha mulher nunca foi fácil, nem pra mim. Eu demorei muito pra conquistar ela’”, contou o suspeito.
Conforme informações da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a confusão começou depois que a vítima teria insinuado que iria tentar ter um relacionamento com a esposa dele. O suspeito relatou ainda que o vizinho chegou a dizer que ele “tinha perdido a mulher”. Os dois continuaram discutindo até que o vizinho subiu a blusa e mostrou uma faca. “Ele veio pra cima de mim com a faca. Eu só desviei. A faca caiu e ele saiu correndo. Eu fui atrás dele para conversar”, disse.
Para a polícia, P.H.O.F. alegou que não tinha intenção de esfaquear o vizinho. “Eu não dei facada. Só segurei a faca. Aí ele virou pro meu lado e a lâmina encostou em mim também. Depois consegui girar a faca”, relatou.
Por causa da confusão, moradores do bairro acionaram a Polícia Militar. Mesmo com uma perfuração, a vítima fugiu do local, mas foi encontrada sem vida próximo ao local. O suspeito também fugiu e foi localizado pelos policiais na mesma região.
O homem foi encaminhado para a delegacia e autuado pelo crime de homicídio. Ele segue à disposição da Justiça e o caso está sob investigação da Polícia Civil.
Leia mais:
- Vendedor ambulante é preso em flagrante suspeito de matar homem a facadas em Goiânia
- Mulher é morta pelo marido com facada no pescoço após sofrer AVC em Goiás: “Para acabar com sofrimento”
- Homem é morto a facadas no meio da T-63, no Jardim América, em Goiânia
- Cantor e filho único: quem era vítima de facadas no Bosque dos Buritis em Goiânia