Dois homens são baleados na porta de uma boate no Setor Marista, em Goiânia
O caso aconteceu na madrugada deste sábado
//
Dois homens foram baleados durante um tiroteio nas proximidades de uma boate no Setor Marista, em Goiânia, na madrugada deste sábado (28/03). De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu do lado de fora do estabelecimento.
Segundo relatos de uma testemunha à polícia, uma das vítimas começou a paquerar uma mulher na boate, quando uma discussão foi iniciada. O homem e o amigo teriam saído do local, mas acabaram seguidos e baleados.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas levou sete tiros e a outra, três. Os dois foram levados por terceiros para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde, segundo a unidade, passam por cirurgias.
Segundo a Polícia Civil (PC), os dois feridos são suspeitos de integrar uma quadrilha com envolvimento em diversos crimes, entre eles homicídios. Por isso, a suspeita inicial é que eles tenham se envolvido em uma briga com gangues rivais e não por causa de uma paquera.
Além disso, de acordo com a PC, os dois são suspeitos de participar de uma confusão em um show de rap, em outubro de 2013, que resultou morte de um policial civil de Brasília, em Aparecida de Goiânia.