CUMARI

Dois homens tentam apagar incêndio, tomam choque e morrem

Luís Afonso de Melo, de 70 anos, e Elci Neto Duarte de 43, morreram após levar…

Dois homens morrem após levar choque enquanto apagavam incêndio

Luís Afonso de Melo, de 70 anos, e Elci Neto Duarte de 43, morreram após levar choque no momento em que tentavam apagar um incêndio no pasto de uma fazenda em Cumari a 211 quilômetros de Goiânia. O acidente aconteceu nesta terça-feira (28) e também causou a morte de cerca de 15 vacas no local.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) diz que foi acionado em razão de um incêndio que estava acontecendo propriedade, mas que, ao chegar no local, as duas vítimas já estavam mortas. O Instituto Médico Legal (IML) então foi acionado.

A vítima mais velha era o dono da fazenda. O outro homem que morreu trabalhava como caseiro no local.

A polícia apura o caso e uma das linhas de investigação é a de que um fio de alta tensão, que estava caído, rompeu-se e deixou a área energizada, causando o incêndio. Outra hipótese é a de que o fogo que causou o rompimento do fio.

Em nota, a Enel Distribuição Goiás disse que a distribuidora encaminhou uma equipe ao local para apurar as causas do ocorrido e que lamenta o acidente ocorrido.

Leia a nota completa na integra:

[olho author=””] A Enel Distribuição Goiás lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde de ontem (28), no município de Cumari. A distribuidora esclarece que encaminhou uma equipe ao local para apurar as causas do ocorrido. A empresa ressalta que está buscando contato com as famílias das vítimas para prestar o apoio necessário.[/olho]

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira