VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dois suspeitos de ameaçar e agredir mulheres são presos em Piracanjuba (GO)

Dois homens suspeitos de ameaçar e agredir mulheres foram presos nesta quinta-feira (5), em Piracanjuba,…

Dois sDois suspeitos de ameaçar e agredir mulheres são presos em Piracanjuba (GO)uspeitos de ameaçar e agredir mulheres são presos em Piracanjuba (GO)
Dois suspeitos de ameaçar e agredir mulheres são presos em Piracanjuba (GO) (Foto: Divulgação - PC)

Dois homens suspeitos de ameaçar e agredir mulheres foram presos nesta quinta-feira (5), em Piracanjuba, região sul de Goiás. No primeiro caso, o suspeito não aceitava o fim do casamento e a ameaçava de morte. No segundo, uma jovem foi agredida pelo companheiro que estava embriagado. De acordo com a Polícia Civil (PC), a prisão foi feita em flagrante e ambos foram autuados por lesão corporal, injúria e ameaça.

Na primeira ocorrência, um homem de 52 anos foi preso no momento em que se encontrava na frente da casa de sua ex-companheira e de sua filha, injuriando e ameaçando-as de morte. Com medo, as vítimas acionaram a polícia, que efetuou a prisão do suposto agressor.

Segundo as investigações, o casal se encontrava separado há alguns anos, e por não aceitar o fim do casamento, o homem passou a perseguir a ex e sua filha. O autor já possuía outras passagens por violência doméstica.

Mulher é agredida com chutes, socos e pontapés

Na segunda ocorrência, a vítima de 18 anos procurou a delegacia, na manhã desta quinta, apresentando diversas lesões em seu corpo. Segundo ela, na madrugada o seu atual companheiro de 25 anos, se encontrava embriagado e, após uma discussão, passou a agredi-la com chutes, socos e pontapés.

A vítima relatou que, nos últimos meses, o companheiro, que não possui antecedentes criminais, passou a abusar das bebidas e sempre a agredia com ofensas verbais e físicas. Os policiais civis foram atrás do homem e houve uma perseguição. Ele foi preso em uma rua da periferia da cidade.

Após as duas prisões, os dois homens foram autuados por lesão corporal, injúria e ameaça, cujas penas somadas atingem quatro anos de prisão.