GOLPISTA

Dona de Lan House é presa após aplicar golpes com boletos de clientes

Segundo a Polícia Civil, ela teria enganado centenas de pessoas no município do sudoeste goiano. A maioria idosos e aposentados

A dona de uma Lan House de Rio Verde, foi presa, na última quinta-feira (20), suspeita de aplicar golpes em clientes com o uso de boletos bancários. Segundo a Polícia Civil, ela teria enganado centenas de pessoas no município do sudoeste goiano.

Juliana de Souza Costa, de 26 anos, utilizava o estabelecimento para fazer o pagamento dos boletos bancários, de água e energia elétrica. No entanto, de acordo com a Polícia Civil, ela não pagava realmente as contas dos clientes, o que gerava o bloqueio dos serviços.

A maioria das vítimas eram idosos e aposentados.

No momento da prisão, que ocorreu na cidade de Caldas Novas, a mulher estava em uma camionete Toyota/HILUX que está em seu nome e a quantia de R$ 12 mil em espécie.

Foram achados ainda com a investigada recibos de atendimento na Polícia Federal para requerimento de passaporte. Os investigadores suspeitam que esta situação pode indicar uma possível tentativa de fuga do país.